Cerveja Amanteigada - Harry Potter


Iaê Pessoal, desculpa a demora para postar algo, estou com meu tempo um pouco apertado, e assim que der eu posto o resultado do Top 5 Mais Forte Garotas Espadachins Dos Animes
Hoje eu venho com uma curiosidade. 
Eu vi no Mundo Estranho (o link leva a pagina relacionada a noticia) que a Starbucks lançou um café inspirado na cerveja amanteigada do mundo de Harry Potter, a famosa cerveja do bar Três Vassouras. Essa versão da Starbucks americana foi batizada de “Smoke Buttersortch Latte”, ela é uma espécie de later amanteigado que tenta imitar o sabor original descrito nos livros.
Mas já existe outra versão da cerveja amanteigada, essa pode ser encontrada no parque temático da saga, em Orlando, na Florida. Nenhuma das duas receitas possui uma única gota de álcool.

Fico pensando quando será e se será que essa novidade irá aparecer aqui no brasil? 
Até a próxima postagem pessoal!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

5 Comentários

Comentários
22 de fevereiro de 2016 12:56 delete

Yooo Jeff-kun~! Belezinha?

Eu não curto Harry Potter, eu sei, eu sei... Você já tá pegando sua varinha mágica aí para me lançar um feitço ou enfiar no meu olho, whatevah ~u.u
Mas me chamou atenção esse post de Cerveja Amanteigada .-. Poxa... eu nunca provei cerveja, e também não desejo no futuro, mas acho um tanto estranho um líquido alcoólico ter um gosto amanteigado! rsrs
Gostei do post! :D
Chu~


珍品東日本 - 日本

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2016 07:35 delete

Pode ficar tranquila rsrsrsrs
Não li os livros de Harry Potter (pretendo ler), então não sei como o sabor é descrito nos livros. Mas essas duas versões não contem álcool em sua receita.
Fico feliz que tenha gostado! :D
Abraço!!!

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2016 09:32 delete

Hmmm...Mas qual será a graça se não tem álcool? </3 ~Garota que bebe desde bebê(Um dia eu conto como isso começou) foi detectada~
Cara, eu já bebi tanta coisa :v Mas cerveja amanteigada...Me deu nojinho ;---; eu tenho TRAUMA de comer muita manteiga porque eu sempre passo mal.

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2016 17:35 delete

rsrsrsrs
Eu experimentaria, não sei se iria gostar mas eu iria experimentar.

Reply
avatar
29 de fevereiro de 2016 19:33 delete

O importante é tentar né ehuheue

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores